Thursday, April 26, 2007

"Hoje não acordei"

6 comments:

patricia said...

Eu acordei mas continuo a dormir.

***

Palavras na noite said...

There's no wake for us my love!

[a note of eternity in your lips]

*estive a ver, e so quero ficar contigo durante um certo tempo...
o tempo em que estiver a respirar :p

Amo-te

patricia said...

Há um mês que não acordas! Devemos preocupar-nos?? ;)

beijos***

Anonymous said...

... pst... solicitam-se actualizações urgentes... (A)

:)sorrisos!:)

Nad.In said...

não vinha aqui há tanto tempo =)
falta de tempo (maldita escola...)

tb ja tive dias assim...bem, e já tive dias em que preferia não ter acordado.e outros em não devia ter acordado.

adorei este post sabes? simples, tão pequeno..mas deixa tanto.
obrigada. fez-me reflectir sobre mim própria nos ultimos tempos.eu sei que é estranho mas realmente falou comigo. =)

beijinho*

Sara Costa said...

Obrigado eu :)