Wednesday, January 03, 2007

Ensaio à minha loucura

Parece que me perdi lá pelos lados do nada, como alguém que procura o inatingível e sonha com o pecado de quebrar todas as regras da lógica, talvez por não haver lógica que supere a loucura, talvez por a razão ser inimiga da lógica, talvez por tudo estar longe do seu lugar, talvez por eu continuar aqui e continuar a fazer ouvidos de mercador à força que me quer fazer avançar, talvez eu sonhe com o pecado, não acredite que exista lógica ou seja adepta da loucura… Mas não será tudo isso o mesmo?
Talvez a loucura da minha existência seja o desejo de procurar o impossível, o pecador dos meus sonhos…
Mas como é possível sobreviver assim?
A razão diz que sobreviverei como todos os outros… já a loucura pergunta-me se sobreviver faz parte dos meus planos futuros… Como em tudo sempre o fiz... persigo a loucura até não mais poder.
Que seja isso o final ou o renascer, que seja a metáfora ou a hivernação, o pecado salvador ou a razão tresloucada, que seja uma vida contada aos palmos ou uma voz que grita PARA!... Que tudo isto seja o delírio de alguém que apanhou aquilo que persegue ou lamentos de um eterno perseguidor… seja lá o que for… eu não quero mais saber…

3/1/2007
3:31h

3 comments:

Palavras na noite said...

Dizem que os loucos sao aqueles que melhor vêem a vida... sao os unicos que a sabem aproveitar!
Segue a tua loucura, n te preocupes co m as consequencias, sabes mt bem que vou tar sempre ao teu lado a apioar-t!
Vive o hoje sem pensar no amnha...porque esse vai ser vivido num outro tempo verbal! Live as a mad, Die as a perfect woman!

joel faria said...

um suspiro por certo, um já chega a alguma coisa que te vai atormentando, talvez, um ensaio a uma lucidez propria, típica de uma sanidade em constante confronto entre as várias personalidades...

um dizer, já estou farta de procurar a lógica, ela, se quiser, que venha ter comigo.

Penso que este texto vem confirmar que o sepultar é cada vez mais uma lágrima que o caminho colheu no passado... e tu, já passaste.

Anonymous said...

Ainda vais escrever um livro e eu quero o primeiro de todos e autografado!
Não vou estar para aqui com merdas a dizer que escreves bem, e blá blá blá. O que tens de saber é o que te digo e que te disse...

"Mais vale viver louco e insano, que viver uma mediocridade louca"
:*