Wednesday, January 03, 2007

Ensaio à minha loucura

Parece que me perdi lá pelos lados do nada, como alguém que procura o inatingível e sonha com o pecado de quebrar todas as regras da lógica, talvez por não haver lógica que supere a loucura, talvez por a razão ser inimiga da lógica, talvez por tudo estar longe do seu lugar, talvez por eu continuar aqui e continuar a fazer ouvidos de mercador à força que me quer fazer avançar, talvez eu sonhe com o pecado, não acredite que exista lógica ou seja adepta da loucura… Mas não será tudo isso o mesmo?
Talvez a loucura da minha existência seja o desejo de procurar o impossível, o pecador dos meus sonhos…
Mas como é possível sobreviver assim?
A razão diz que sobreviverei como todos os outros… já a loucura pergunta-me se sobreviver faz parte dos meus planos futuros… Como em tudo sempre o fiz... persigo a loucura até não mais poder.
Que seja isso o final ou o renascer, que seja a metáfora ou a hivernação, o pecado salvador ou a razão tresloucada, que seja uma vida contada aos palmos ou uma voz que grita PARA!... Que tudo isto seja o delírio de alguém que apanhou aquilo que persegue ou lamentos de um eterno perseguidor… seja lá o que for… eu não quero mais saber…

3/1/2007
3:31h